Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Myspace

Meldels,como eu pude esquecer do site de comunicação dos Scenes? OISOAIAOIS (quanto drama). O Myspace é um Orkut mais reforçado,onde a maioria de pessoas são americanas.
Siiiiim,é aí que voce encontra a Amor Hilton,o Corey Pattakos,a Hanna Beth,Audrey,Zui e sua turma. Fora as bandas que voce gosta. Se cadastra loooogo menine ou menino qq de certeza não vai ser perda de tempo! Tem muuuito oque fazer! haha. Muito mesmo. Mande mensagem para os seu ídolos,tenha esperança de que eles podem responder voce! *-* Claro! A Audrey já respondeu pra mim e pra Carol. A Amor Hilton também! (eu tenho esperanças que o divo Jeffree Star me mande um "Hi") OISOAISOAIASIO ai ai.
Tire fotos lindas,poste,adicione Scenes,bandas,oque for. Vire uma popstar! (me entusiasmei) OAISOAISOI :PP
Procure um fundo legal,uma música legal para quando entrarem no seu profile saberem do que voce gosta. Diviiiiiiiiiiiiirta-se *-* Pode até montar uma banda e postar suas músicas ali,com um perfil de músico! A vida de muita banda começou lá,a sua também pode (:
Me adicione também qqq brinks www.myspace.com/multicoloredworld (eu não tenho 19 anos,mas é só pra poder ter acesso as fotos de todo mundo,porque se eu for colocar 13 anos,não vou poder nem ir até o perfil da Xuxa qqq dels)

Por: Cherry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário