Bem-Vindos ao WE SCENE!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Calças Coloridas


Hoje em dia, as calças coloridas fazem parte de nossas vidas, não?
Elas são perfeitas e chamativas, todo Scene usa. Ai vai algumas dicas de como usa-las de forma cool..
Elas ficam muito bem com uma T-Shirts coloridas, com muitos desenhos, seja o que for, quanto mais colorida melhor HAHAHA e nos acessórios? hm, um colar soco inglês, e algumas pulseiras coloridas podem ficar bem legais.
Essas calças combinam super bem com nikes dunks, evans, all star e aí vai rs. Ficam muito perfeitas!
Bem gente, não botei muitas fotos pq deu alguma coisa no pc que não ta deixando eu botar. :T
Beijos *-*
por Lo.

12 comentários:

  1. sao muito divertida e deixa a pessoa cade vez mais colorida=D TIPO EU(-Q)
    eu tenho duas so q o problema e q as pessoas ficam te olhando com uma cara como quem diz´´em loca o carnaval ja passo``(-q) mas e legal e se elas pensam isso e q naum gostam de musica por que hoje em dia muitasss bandas usam esses tipo de calça e estilo=D

    ResponderExcluir
  2. Aham,oque importa é oque voce pensa e oque voce acha sobre voce. Então não ligue para oque os outros ficam pensando (: Seja voce mesmo e ignore qualquer comentário inútil sobre sua roupa,garanto que eles tem inveja ;) rs.
    Por: Cherry Strawberry.

    ResponderExcluir
  3. esses dias eu tava com a minha no shopping, ela é laranjão, e eu tava de nike SB, e uma camisa do Restart tals. veio uma mulher de 45 anos, e perguntou assim pra mim: AAAAAAAAAH, eu adoro esse tipo de roupa, será que se eu usar fica bom ( a mulher era mó boazona, nem parecia ter 45, dava uns 30 facinho pra ela) e eu disse que sim, e ela pediu pra eu ir na loja com ela comprar, e eu aproveitei e comprei mais duas UHEUEHUHE *-* CALÇAS COLORIDAS SÃO PERFEITAS

    ResponderExcluir
  4. onde eu compro essas cauças naum consigo achar

    ResponderExcluir
  5. Oi (: Hm,essas calças são muito difíceis de achar. Dependende de onde você mora. Eu demorei muito pra conseguir a minha! Mas se acha em qualquer loja que vende coisas importadas e nessas lojas de produtos Scene,como a Short Fuse.
    Beijosmil,Cherry.

    ResponderExcluir
  6. olha ta deficio de achar uma calça desta vio pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  7. É verdade ): Eu demorei sem bricadeira,mais ou menos 2 mêses pra achar a minha! Mas não fik em pânico,eu também tava doida. Mas consegui. Faz assim,como eu fiz: liga pra loja que tem essas calças e reserva. Quando chegar elas ligam pra ti!

    Beijosmil,Cherry.

    ResponderExcluir
  8. geeeeeeeeente , me ajuda :(
    eu vo no show do restart dia 21 de maio
    e presiso de uma causa rosa ou roxa pra combinar com o meu DIVO pedro gabriel lanza reis, entao me fala onde vocês compraram por tudo qe e mais sagrado ?

    ResponderExcluir
  9. Calma! 21 de maio ainda falta bastante! Respira fundo e vai até a loja de produtos Scene mais próxima dae ou liga e pede pra reservar e busca. Óbvio que até dia 21 vão ter recebido essas calças! Beijosmil,Cherry.

    ResponderExcluir
  10. Onde eu encontro essa calça do coloridas?

    ResponderExcluir
  11. Calças coloridas? Agora andam vendendo em mais lugares por estar sendo um pouco mais comum. Por isso podem ser encontradas em lojas de produtos emos,whatever. Ou até em lojas de Surf :]
    Por: @about_cherry

    ResponderExcluir
  12. homen tambem usa estas calsas

    ResponderExcluir