Bem-Vindos ao WE SCENE!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Nike Dunk


Oi amores *-* Vim falar sobre uma coisa que eu tenho paixão e muita gente também tem!
Nike Dunk *-* OMG! Combina com tudo,é estiloso,lindo,colorido e tudo de bom! Eu não vivo sem! Moro numa cidade minúscula (Florianópolis - SC),aqui não tem nada. Só uma única loja. Onde eu comprei os meus.
Existem muuuuuuitas cores e modelos: cano alto,baixo,etc! Todas lindonas demais! Ficam lindos com calça skinny e t-shirt coloridas. A maioria são quase exclusivos,tipo,muito raro encontrar alguém que tenha igual ao seu. Porque ele vem em poucos pares,tipo só um 33,um 34 e assim em diante. São chamativos sim,dependendo da cor. Muita gente já veio no Shopping me perguntar onde eu comprei e tal. Mas muita gente também dá risada. Tipo,cada um tem seu gosto,eu tô nem aí :P
Pode encontrar o seu Dunk no Mercado Livre,que tem muitos e o preço é mais acessível que em lojas importadas. Lojinhas Scene que tem no Orkut, ou,nas lojas importadas,onde tem mais chance.


Qualquer dúvida,@CherryCollapse

Beijos amores,por Cherry.

5 comentários:

  1. onde tem aqui em florianópolis?eu moro aqui e eu quero mt mais nao sei onde tem bubi'

    ResponderExcluir
  2. Pode achar naquela loja Adrenalina no Centro que tem uns por lá e na Authentic do shopping Iguatemi que eles recebem bastante :D
    Beijos,Cherry.

    ResponderExcluir
  3. e em Belo horizonte, sabe onde tem logas Scene?

    ResponderExcluir
  4. pútz, nuunca vi nenhuma loja aqui em recife :S

    mas deve ter *---*

    ResponderExcluir